Translate

Visitantes

contador de visitantes online
»»»» BEST RADIO »»»»

Pesquisar neste blog


contador de visitas

domingo, 3 de janeiro de 2016

Truz, truz, truz - cantar os reis


Truz, truz, truz

Truz, truz, truz,
Quem é que vem aí?
É o grupo dos pastores
Que chegou agora aqui
Ó meu Menino Jesus
Da lapa do coração
Dai-me vós alguma coisa
Que está pobre o meu surrão...
Refrão
Ó meu Menino Jesus
Descalcinho pelo chão
Metei os vossos pezinhos
Dentro do meu coração...
Refrão
Ó meu Menino Jesus
Descalcinho pelo chão
Metei os vossos pezinhos
Dentro do meu coração... 





Entrai Pastores

Entrai pastores entrai
Por este portal sagrado
Vinde adorar o menino
Numas palhinhas deitado

Alegra os céus e a terra
Cantemos com alegria
Já nasceu Deus Menino
Filho da Virgem Maria.





 
"Nós somos os 3 Reis"
Nós somos os 3 Reis
Que vimos do Oriente,
Trazer as Boas Festas
Com Paz p'ra toda a gente.

Nós somos os 3 Reis
Guiados por uma luz,
Adoramos Deus Menino
que se chama Jesus.

Nós somos os 3 Reis
Baltazar e Gaspar,
Também o Belchior
O veio adorar.

Nós somos os 3 Reis
Guiados por uma luz,
E trouxemos 3 presentes
P'ró Menino Jesus.



  

Sem comentários:

Enviar um comentário